quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Capitulo 01 - A Aventura Tem Inicio!


Um Mundo misterioso repleto de criaturas misteriosas que a muito são estudadas, criaturas que convivem lada a lado com os humanos, para uns são apenas bichos de estimação mais para outros são ferramentas que são usadas no dia-a-dia, ajudando a prender bandidos, a resolver mistérios ou até mesmo a salvar vidas, Criaturas Conhecidas como POKÉMON!

 Conheça Lucca, um garoto que acaba de completar 10 anos de vida e que mau pode esperar a hora de pegar seu Primeiro Pokémon, mais antes de chegar a hora de Lucca pegar seu 1 pokémon ele esta assistindo a batalha de seu pai pelo titulo de campeão de Kanto.


Narrador: Agora vamos ver o que nosso pequeno futuro herói esta fazendo!
Lucca: Mãeeeeeeeeeeee!
Lucca: Vem logo, o Papai vai aparecer na TV!!
Lucca: Ué! Cada a minha mãe?...
Lucca: A é mesmo! Ela foi até o Super Mercado, bom quem vai perder de ver meu pai na TV é ela!
Lucca: Certo, vamos ver se a batalha já começou!


 Apresentador da TV: E essa batalha esta pegando fogo literalmente, de um lado o campeão de Kanto e de Johto, Lance que luta para defender seu título de campeão de Kanto e do outro lado esta Douglas um treinador que vem da distante região de Kalos, mais vale lembrar que Lance ainda tem 2 Pokémon enquanto Douglas tem apenas 1, será que Lance vai conseguir defender seu tiuulo ou Douglas vai conseguir virar a batalha a seu favor e tomar o título de campeão de Kanto de Lance? Vamos Conferir!


Lucca: Oque? Ta dizendo que eu perdi quase que a batalha inteira?
Lucca: NÃOOOOOOOOOOOOO!
Douglas: Certo Charizard, acabe com esse Skarmory usando o FireSpin.




Apresentador da TV: E o FireSpin atinge em cheio Skarmory o deixando fora de combate! E agora, qual será o próximo e ultimo pokémon de Lance?
Lance: Retorne Skarmory bom trabalho, agora finalize com esse Charizard, Dragonite!
 

Dragonite: Draaaaaaa
Apresentador da TV: Então Dragonite é o ultimo pokémon de Lance, será que Charizard vai conseguir deter Dragonite estando tão cansado e machucado?
Douglas: Finalizar? Ora ora, Lance o campeão subestimando seu adversário, vai se arrepender disso.
Douglas: Agora Charizard!
Douglas: Alem da evolução, Mega Evolução!
Apresentador da TV: O que???
Lance: Não pode ser...?
Lucca: Oque?? Eu não sabia que o Charizard do meu pai podia mega evoluir! Digo eu nem sabia que um Charizard podia mega evoluir!!
Mãe: Luca?
Lucca: Hum, a mãe você já voltou vem ver a batalha do papai contra Lance o campe...
Mãe: LUCCA! O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI? ERA PRA VOCÊ JÁ ESTAR NO LABORATÓRIO DO PROFESSOR SYCAMORE PEGANDO SEU PRIMEIRO POKÉMON!!!!
Lucca: Calma mãe, eu só tenho que estar no laboratório do professor as 10:00! Ainda tenho tempo!
Mãe: NÃO VOCÊ NÃO TEM JÁ SÃO 10:05!
Lucca: O QUE???
Lucca: ISSO SÃO 5 MINUTOS ATRASADO PRA CARAMBA.
Mãe: É eu sei vai agora correndo pro laboratório do professor que eu levo sua mochila daqui a pouco!
Narrador: Então Lucca saiu de casa correndo desesperadamente em direção ao laboratório do professor Sycamore.
Lucca: Droga, não vou nem conseguir ver o mega Charizard do meu pai em ação.
Narrador: Então, Lucca chega ao laboratório do professor e toca a campainha.
Lucca: Por favor, que ainda tenha algum pokémon sobrando, por favor!
Narrador: Então um homem alto abre a porta.


????: Você é?
Lucca: Hã? Você é o Professor Sycamore?
????: Sim, sou eu mesmo.
Lucca: Por favor professor diz que ainda tem algum pokémon sobrando? A me desculpe eu me chamo Lucca!
Prof.Sycamore: Sim Lucca, por incrível que pareça você foi o primeiro a chegar.
Lucca: Sério? Nossa eu tenho muito sorte mesmo.
Prof.Sycamore: Certo Lucca, entre, vou te mostrar os Pokémon iniciais de Kalos.
Lucca: Certo!
Prof.Sycamore: Esses 3 são os pokémon iniciais da região de Kalos!


Prof.Sycamore: Então já sabe qual vai escolher?
Lucca: Sim Professor! Eu vou escolher...


OBS: Gente os capítulos seguintes podem ser um pouco mais curtos ok? Mais pretendo manter a qualidade. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário