sábado, 30 de janeiro de 2016

Capitulo 03 - Saber Ganhar e Perder !!

No Ultimo Capitulo finalmente Lucca escolheu seu primeiro Pokémon, um Froakie, mais a sua intenção era escolher Chespin, mais acabou descobrindo que Chespin já tinha dono, ele pertencia a Rick um garoto esnobe que logo de cara rivalizou com Lucca. Mais Lucca também conheceu uma garota chamada Lucia, agora que Lucca e Lucia já pegaram seus Pokémon iniciais, eles já estão prontos para suas jornadas.
 

Lucia: Então sua irmã te chama de toquinho porque você era pequeno quando criança?
Lucca:Ainda sou criança, mais não sou mais um toquinho.
Lucia:Legal.
Lucca:O que?
Lucia: Deixa pra la! Ei Lucca olha la na frente, a primeira rota!
Lucca:LEGAL!!!!
Lucca:Pode sair Froakie!
Lucia: Ué?
Lucca: Certo, Froakie vamos vasculhar toda esse rota e pegar o maximo de pokémon possíveis!
Então Lucca e Froakie começam a vasculhar toda a rota
                                       em busca de algum pokémon selvagem.
Lucia: Ei Lucca me espera!
Lucca:Olhe por tudo Froakie!
Lucia: Pra que tanta pressa?
Lucca: Como assim Lucia, eu quero me tornar um Mestre Pokémon tenho que pegar todos!
Lucia: Ai meu Arceus!
Froakie: Frooo
Lucca: Hã? O que foi Froakie?
Froakie aponta em direção a um Pokémon Selvagem!


Lucca: Uau, um pokémon selvagem!
Lucca: Vamos ver oque  a Pokedex tem a dizer sobre ele!
Pokédex: Bunnelby o Pokémon cavador, ele utiliza suas poderosas orelhas como mãos e as usa para cavar grandes buracos.
Lucca: Então seu nome é Bunnelby! Vamos pega-lo Froakie.
Lucca: Certo Froakie use o Pulso de Água!
 

O ataque acerta em cheio Bunnelby.
 Bunnelby se levanta e contra-ataca com Duplo tapa.
 

Lucca: Froakie use o Bolha!
 

Bunnelby é atingido por varias bolha e cai no chão!
Lucca: Certo, agora é hora da Pokébola!
Derrepente uma Pokébola passa pela lado de Lucca capturando Bunnelby!
Lucca: Mais o que???
Lucia: Mais de onda veio essa pokébola?
Rick: Obrigado por poupar meu trabalho Lucca.
Lucca: Hey, esse pokémon é meu!
Rick: Sério? Que estranho, então se ele é seu, por que ele esta dentro da minha pokébola?
Lucca: Não vem com esse papo, meu Froakie que batalho e derrotou esse Bunnelby, então ele é meu!
Rick: Certo, vamos fazer assim, se você me vencer em uma batalha eu te dou o Bunnelby, mais se você perder terá que me dar 3 de suas pokébolas!
Lucca: O que?
Lucia: Não tem o menor sentido fazer isso Lucca!
Lucca: Eu aceito! È melhor se preparar para perder!
Rick:Isso é o que veremos!

Lucca: Lucia você se importa em ser a juíza?
Lucia: Mais você quer realmente fazer isso?
Lucca: Sim!
Lucia: Então tudo bem!
Lucia: Será um batalha 1 vs 1 entre Lucca e Rick! Treinadores chamem seus pokémon!
Lucca: Certo, Froakie é com você!!
Rick: Chespin acabe com ele!
Lucia: Certo, Podem começar!!
Lucca: Froakie use Multiplicar!
 
 Rick: Isso não vai adiantar!

Rick: Chespin use o Missel de Espinhos em todas as cópias do Froakie!
Chespin acerta poderosos Mísseis de Espinhos em todas
as cópias de Froakie e no próprio Froakie também!
Lucca: Você esta bem Froakie?
Froakie responde que sim!
Rick: Ainda querem mais? Chespin use Semente Bomba!
 

 Lucca: Froakie pule e desvie do ataque!

 
 Froakie da um salto e desvia do ataque!

Lucca: Agora Froakie, desça e use o Cortar!!

 Froakie acerta um poderoso Cortar em Chespin!

Rick: Levante-se Chespin! Agora use o Tóxico!
 Chespin acerta o ataque em Froakie que acaba ficando

envenenado!
Lucca: Froakie tudo bem?
Rick: Você é patético! Agora Chespin termine logo isso com Missel de Espinhos!

 O ataque acerta Froakie o impossibilitando de continuar a batalha.

Lucia: Oh não, muito bem, Froakie não pode mais batalhar a vitória vai para Rick e Chespin!
Rick: Já era esperado! Muito bem já que venci você tem que me dar 3 pokébolas! E eu fico com o Bunnelby!
Lucca: Droga, tudo bem foi o combinado pega! Mais Rick já que eu perdi, prometa que ira cuidar muito bem do Bunnelby!
Rick: Claro, eu não seria louco de maltratar um Pokémon!
Então Lucca entrega 3 pokébolas a Rick!
Lucca: Você esta bem Froakie?

 Lucca: Foi uma boa primeira batalha!

Rick: Boa primeira batalha? Só se for pra mim, você perdeu, eu ganhei!
Rick: Sim mais uma vez meu pai me disse que nem tudo numa batalha é vencer, então eu resolvi dizer isso também.
Rick: A claro você fala isso por que perdeu, se tivesse ganho garanto que ia ta zombando da minha cara agora.
Lucia: O que? Eu posso até conhecer o Lucca bem pouco mais tenho certeza que ele não iria estar se exibindo agora!
Lucca: Eu ia ta me exibindo sim...
Lucia: Ahhhh...
Rick: Viu eu não disse!





 Acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário